domingo, 14 de novembro de 2010

Casa Cheia!

Minha irmã Mabel veio me visitar! Nossa foi muito bom!Ela chegou na terça feira, dia do meu niver! Na sexta de surpresa, antes das 6 da manhã chegam Gabriela e Jussara! Ai que susto, eu acordei com elas cantando no portão; "Acorda Maria bonita, levanta vai fazer o café...." ! Foram dias maravilhosos com ha muito tempo eu não tinha!! Fizeram bagunça a vontade, rsrs, bagunça santa(Se é que existe) Foram comigo no culto de inauguração da igreja em que congrego, IPR Igreja Presbiteriana Renovada! Meu Deus, quanta emoção! Ha tantos anos não estavamos juntas em um culto!! No sabado veio a Fabiana com o marido Jose Henrique, os filhos Lucas e Luiz Henrique, netos da Mabel!! Ai então a alegria foi geral!!!1 Nesses dias as benção do Senhor foram tantas que ate milagre de cura eu recebi!! Uma mistura de alegria, amor, carinho, e FÈ sempre acompanha a quem ama e valorisa a familia! Obrigada Deus por esse presente de aniversario!!!Manas,Luiz meu cunhado querido, Fabiana e CIA.. rs Beijos no coração! Amo voces!PS !!! AH o Luiz, esposo da Mabel tambem veio! Foram chegando aos poucos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário