domingo, 14 de novembro de 2010

Neusa Amaral!

Neusa Amaral, de amiga virtual á amiga real!!Professora e Diretora de escola, aposentada! Autora de "Valentina, a mestra Divina"Publicou o livro " O Bilhete dos anos Quarenta"! Participante do concurso Talentos Da Maturidade com " Goool 2009"! Minha amiga de contatos virtual, em finados em visita aos familiares numa cidade vizinha da minha veio me conhecer!!!1 Neusa amaral, agora é minha amiga REAL!!!! Me presenteou com seu livro! Conheci seu esposo e filho! Eu tive uma emoção especial! Estava com visitas que tiveram tambem o prazer de conhecer Neusa! Mulher guerreira, vitoriosa, cheia de sonhos e realizações! Obrigada Senhor, em minha lista de amigos,acrescentou a Neusa, que ja guardo no coração!!! A Ti eu peço, que suas bençãos sejam constantes na vida da Neusa amaral, minha amiga Real!!

Um comentário:

  1. Minha querida... que linda notícia. Fico muito feliz em saber que o Talentos da Maturidade construiu tão forte amizade. Beijinhos Floripes

    ResponderExcluir