sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amigos virtuais se tornam amigos reais!
Conheci Sarah Do Canto Ortega através do Talentos Da Maturidade. Fizemos uma amizade que nem parecia virtual apenas, pela sinceridade e carinho trocadas por palavras de conforto, compreensão, de amigos mesmo. Sabia quando eu estava triste ou preocupada. Engraçado até, me enviava mensagens animadoras, conselhos, conforto e também compartilhava sua luta pela sua saúde, pedia oração o que eu fazia como se ela estivesse aqui do meu lado. Gostava de ver seus trabalhos enviados para Talentos. Hoje sua filha Denise Ortega postou a noticia que Sarah, voltou para a casa do Pai celestial. Foi morar com o criador...
Interessante como sentia a dor de perder uma pessoa que a gente nunca olhou nos olhos, nem trocou um abraço, mas tinha carinho e admiração por essa pessoa e sabe que vai sentir falta dela. Sarah agora foi se encontrar com a Nilza Guedes, que igualmente era minha amiga muito querida. Descanse em Paz Sarah, você sempre será lembrada com carinho, respeito e admiração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário