sábado, 10 de agosto de 2013

                                                              Minhas mãos
Me  peguei  de repente observando minhas próprias mãos e ai  passou uma pergunta em meus pensamentos! Porquê   Deus quando me criou  fez minhas mãos? Será que destinou a cada uma de suas criaturas o que faria com elas?
 Interessante  como se alguém estivesse  lido meus pensamentos  respondeu;
 Suas mãos são para  acalentar, acariciar, cuidar.
 Suas mãos são para auxiliar, tanto a ti como ao seu próximo. Suas mãos tem a missão de servir, de sentir, de estender ao que necessite.
Suas mãos foram feitas para você oferecer um cumprimento,  tecer uma vestimenta para aquecer seu corpo,  para auxiliar em seus afazeres.
Observei mais um pouco, mais  perto de meus olhos e descobri algo impressionante...
 Estendi os braços, agora observando os dedos, que diferente são eles um do outro e então entendi; São para que eu  saiba a conviver com as diferenças, pois em minhas próprias mãos elas  estão.
E porquê  minhas mãos foram colocadas na extremidade de meus braços...
Senti num impulso a vontade de ter um abraço e a mim mesma abracei e pude sentir que o abraço apertado se faz  com o auxilio das mãos. Senti nesse abraço uma forte emoção e então  entendi que essa emoção sente aquele a quem eu abraço se abraço de coração Ou até mesmo um aperto de mão.
 Entendi ainda  que as respostas aos meus pensamentos foi o próprio criador quem respondeu
Levantei  então minhas mãos ao alto e a Ele   eu falei; Benditas sejam as minhas mãos,
Adornadas  ou não...





“Melhor é uma mão cheia com descanso do ambas as mãos cheias com trabalho e aflição de espirito” Ecl, 4;6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário