sábado, 27 de julho de 2013

A semana foi um pouco estressada. Familiar doente, preocupações, trabalho com limpeza e conserto de estragos causados por uma chuva de granizo muito intensa na cidade.Muitas perdas na comunidade que teve casas com todo o telhado danificado.Isso tudo faz a gente ficar mais ansiosa que em dias normal, onde a rotina comum nos da comodidade.
 felizmente já passou( como diz o velho ditado); Tudo pode ser melhor depois da tempestade. Vem o arco Iris para renovar uma aliança! Traz a alma uma sensação de conforto e paz.
 agora então é so agradecer a deus e esperar que os próximos dias traga consigo uma esperança de que não haverá tempestade da natureza,  emocional ou espiritual. Toda tempestade passa, a angustia e o stress do momento é que parece durar mai tempo que é na realidade. O medo é natural do ser humano, então não me sinto culpada nem envergonhada em dizer que  passei por momentos de um grande medo e insegurança. Penso que esse medo até faz bem, para depois da tempestade a gente ver o quanto somos dependentes e impotentes em algumas situações..
 Agora então é hora de seguir em frente, almejar o sol, esperar as melhoras dos familiares que com certeza virá e enfim dizer: Mais uma tempestade já passou!

domingo, 14 de julho de 2013

Agradeço a Deus porque estou mais uma vez participando do Talentos da Maturidade.Meus trabalhos são simples, de acordo com minha instrução e capacidade, mas faço com a inspiração que vem de algo muito importante para mim; Minhas lembranças familiar, minha infância e  minhas experiências de vida!

Meu blog estava sumido...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mariinha está de volta?

Sim voltar sempre é muito bom. Bom dia!!!