quarta-feira, 30 de setembro de 2015

 Bordados.
Já  bordei  panos de pratos e  o enxovalzinho do  bebê.
Bordei a colcha do enxoval da noiva
e seu vestido  branco com as linhas prateadas.
Bordei meu vestido de chita e o enfeitei com laços de fita.
Bordei a sapatilha da bailarina e o seu diadema.
E a almofada da princesa, bordei em pedrarias de strass e  macacita.
Bordei o bolso do jaleco do doutor e o lenço do vovô.
Para a vovó bordei uma pantufa, com feltro e lã para esquentar os seus pezinhos
 da camisa do palhaço eu bordei o colarinho.
 Eu já  bordei  um manto para um santo.
De tudo que já bordei quis fazer uma exposição, pois pelos meus bordados
todos tinham admiração.
Escolhido o dia, fui os meus  bordados expor.
E lá fiquei até o fim do dia, quando então eu pude ver,
que as mais lindas exposições de bordados, são vista  geralmente ao entardecer,
e são bordados pela mão do vento, que borda nas nuvens

o por do sol, com linhas multicores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário