quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mensagem da Pipa

Eu sou uma Pipa, sou livre,
Quero voar.
 Solte a linha, preciso de tí
Para me ajudar.
 Quero subir alto, dançar ao vento,
Enfeitar o céu
Ser seu contentamento.
Quero ser a alegria das crianças, ser prazer,
 Quero brincar.
 Mas para assim ser, você tem que ser consciente,
Nunca em minha linha usar cerol
 Não quero ser causa de acidente.
Me leve a um campo, longe das árvores,
Do trânsito, dos fios elétricos.
 Nos fios eu posso me enroscar, e você pra me salvar
 Também pode sofrer acidente.
No campo eu posso voar livre, ser feliz e ver você contente.
 Vamos compartilhar esse prazer, juntos brincar
 Nas lindas manhãs de céu azul, ou nas tardes coloridas pelo sol poente.
 Eu, a pipa e você meu comandante
Soltando a linha, limpa, macia,  saudável, sem aquele tal cerol
 Que faz da linha da pipa uma terrível
Arma cortante!
,                                                Autora: Mariinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário