quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Meu Presente Para Jesus

Senhor estou aqui
Para Te adorar
Quando todos os homens se
Confraternizam com o mesmo sentimento,
Se regozijam por Teu nascimento!

Se a data esta correta, se o Teu dia
É mesmo esse dia, não sei e não
Me importo pois todos os dias
São Teus!

E o que importa é que viestes
E me amastes
Sou Tua serva e Tu És o meu Senhor

Nasceste predestinado a morrer
De morte tão rude e cruel
Saíste de junto do Pai
Deixou Teu trono no céu
Por obediência desceste de Tua gloria
Para vir ensinar o Amor!

Sendo Rei Te fizeste servo
Para o mundo pecador
Sendo Deus Te fizeste homem
Sujeito a sentir dor!

Senhor, estou aqui
Quero Te presentear
Pois por mim , tudo doaste
Nem Sua vida foi poupada
E eu, OH! Senhor
O que posso te ofertar!

Te darei o meu louvor,
Amarei o meu irmão
Isso foi o que pediste
Na montanha em Teu sermão
Mas creio que é tão pouco
Pois já é o meu dever
Deixaste em Teus mandamentos
Para eu obedecer!

Pensando então, Senhor
Em que posso Te ofertar,
Decidi por meu coração
Que mesmo não sendo perfeito
Podes transforma-lo com Sua unção
Lapidando-o com o fogo do Teu Espírito
E minha oferta seja digna
De Tua perfeição!

E se Tu o aceitas Senhor
O entrego em Teu altar
E com ele Também entrego
A certeza de que
pra sempre vou te amar!

Maria Aparecida de Paiva
(mariinha)

Um comentário:

  1. Deus criou o Homem a Sua imagem e semelhança....Ele criou a "Mariinha", minha tia, a Sua imagem e semelhança. Deus abençoe sua vida, pois as pessoas estão sendo tocadas por Deus através de sua vida.....

    ResponderExcluir