quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Presente

Hoje, 30 de Dezembro de 2009,quando o ano já está se despedindo, ganhei um presente!!!! Pôxa.. que coisa boa, mais uma amiga na minha lista! amigos são sempre bem vindos! Peço a Deus que essa amizade possa dar frutos! Interessante é que não conheço ainda a minha amiga, mas já gosto dela! Quando a vi por foto senti algo diferente, fiquei encantada com seu jeitinho meio menina, seu rosto lindo e me pareceu uma pessoa de bem com a vida. Depois fiquei sabendo que essa menina serve a Deus, e aí então me lembrei rapidamente de um versículo biblico que diz: "O meu espirito testifica com seu espirito que somos filhos de Deus"! È ISSO aí Vivi, seja bem vinda ao meu mundo, e quando quizer vir me conhecer, estarei de braços abertos para te abraçar! Obrigada meu Senhor por me presentear com mais uma amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário