sábado, 15 de maio de 2010

Emoçoes

Ainda nos dia das mães quem me emocionou foi
meu querido mano, Juarez que fez a escolha para
homenagear uma mulher a quem tivesse admiração
e a escolhida fui eu! Me emocionei, pois Juarez
é meu amado tambem! Um irmão a quem tenho grande admiraçãoe a quem devo muito!
Quando eu era mocinha, tinha cabelos longos e cacheados
e Juarez gostava! EleTrabalhava em farmacia e me trazia sempre
produtos para eu usar em meus cabelos, entre eles havia
uns shampoozinho de traveseirinho que era usado em dose unica!
De Juarez tenho muito pra falar! Filho e irmão, tio para meus filhos
que foi como um pai!
Cuidou de papai e mamãe com tanto amor e zelo juarez sei queama, e eu te amo muito
Deus te abençoe e te prteja sempre!Muitos beijos pra voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário