domingo, 16 de maio de 2010

Inocencia que comove.......

Meu Deus, como é linda a inocencia da criança!!
Oxala pudessemos conservar isso no nosso interior!
Maria Flor, 3 aninhos, minha netinha amada, ficou
comigo em casa, o dia todo. Quando a mamãe Andrea
veio busca-la, me deu aquele beijo de agradecimento
por ter cuidado, brincado com ela, fomos ao mercado
"ajudou" a fazer compras,e quando ja estava dentro do carro
pediu para a mamãe esperar um pouquinho. Pegou uma carteirinha
de moedas e me mostrou uma de dez centavos e disse: Vovó
vou te dar eese dinhelo, pa compar aois, fesão e batata!
penso que não preciso dizer o que senti......, mas ai eu
perguntei a ela: Se sobrar dinheiro eu posso comprar mais alguma
coisa? e ela disse: Pode compar caine. banana e maçã. Guardei essa moeda, separadamente para recordação! Se chorei?
Claro que sim, e como é bom chorar por tamanha beleza
que é a inocencia da criança!

"Deixai vir a mim os meninos e não os impeçais
porque dos tais é o reino de Deus.
Em verdade vos digo que qualquer que não receber
o reino de Deus como menino, não entrara nele"
Mateus; 18-16- 17

Um comentário:

  1. Mariinha, tenho 3 sobrinhas (Andressa, Emille e Clara) que são lindos presentes que Deus me deu.
    Lindas, elas são a concretização e a forma humana do amor...
    É realmente esta simplicidade que nos leva a Deus.

    Um grande beijo, minha querida... pra ti e para a Maria Flor!

    Vivi

    ResponderExcluir