sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Intercessão

Se pudesse eu, meu irmão,
Voar como os anjos
Voaria ate o céu e traria comigo
O bálsamo para curar a tua dor!

Curaria a tua alma de todas as
aflições, te daria a esperança que necessitas
Para ser feliz

Porem sou igual a ti
Um ser impotente, dependente

Sou igual a ti, um ser racional
Que tem o privilegio de
Sonhar, de amar de sentir...

E como um ser racional
Posso te oferecer
Meu abraço pra
Te amparar!

Posso te oferecer meu peito
Para que possas recostar
Ouvir o seu coração a pulsar,

Um sorriso, um toque, um olhar diferenciado
Te servir, te cuidar
Amar é arte atribuida ao cuidador
É se doar, é ouvir o chamado
Do serviço que lhe foi confiado!

Cuidar, sem nada pedir de ti
E se de ti eu tenha algo a esperar
Que seja tão somente
A tua recuperação

Então terei a recompensa do
Meu bem cuidar!

Não sou um anjo,
Não posso voar
Mas se necessitas de mim
Posso interceder por ti
E por saber amar, posso
Pedir aos anjos, que
Leve minhas preces a Deus
E as deposite no seu altar!


Autora: Maria Aparecida de Paiva
(Mariinha)

Um comentário: