domingo, 25 de outubro de 2009

POEMA DO BEBÊ

Mamãe amada minha
Quero te dizer da minha gratidão
Por ser um pedaço de ti
E por amor me conceber.

Mamãe querida, como sou feliz
Por ser protegido por ti
Por me embalar em seus braços
Tu és mamãe, o primeiro amor que senti

Teu amor me sustenta, sou tão pequenino
Mas já sinto emoção
Quando me amamenta em seu peito
ouço o pulsar do seu coração
Esse alimento, é tudo o que preciso
Pra crescer forte e sadio
Ser imune as doenças
E em seu seio , mamãe me aqueço do frio.

Me ajude á crescer mamãezinha
Me proteja com seu amor
E quando eu já for grandinho
Ainda serei dependente
Do seu calor.

Sou inocente, um bebê ainda,
Mas já sou á Deus agradecido
Obrigado por me dar a vida, Senhor
E por ser para minha mamãe
Esse bebê tão querido!


Autora; Maria Aparecida De Paiva

Mariinha

Um comentário:

  1. Dona Maria, fiquei emocionada em ler o poema do bebe, agora q sou mãe, sei como é o amor imcondicional q. se tem por um filho.
    Minha Gisele agora tem 8 meses e eu a amo D+ desde o primeiro momento da sua existencia.

    Um grande beijo,
    Josy

    ResponderExcluir