sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

GRAÇA E PAZ COM MUITOS ABRAÇOS!!!

Chegou o primeiro dia do ano!!! 1 de janeiro de 2010!
Ontem recebi de um colega de trabalho, o Eliel, um abraço tão sincero, apertado, abraço que todo amigo quer receber.
Mas a massa corpórea e estatura dele não é nem um pouco compatível com a minha!
Ele deve pesar uns 95 KG aproximadamente e eu 44, só tenho 1,43m, era 1,47m, mas com a idade e a osteoporose...! Bem, depois do abraço perdi a voz por alguns instantes, fique pálida com forte dor nas costas, no peito, enfim, quase nem podia respirar de tanta dor! Os planos de ir para a igreja se foi, mal podia andar! Trabalhei até as 14:30h. O ônibus estava um absurdo, tanta gente, mas como Deus sempre me providencia anjos pelo caminho, o motorista Robson que há tempos viajando na Empresa em que tabalha também já ficamos amigos! Ele é um jovem e faz aniversário no mesmo dia que meu flho Moshe, 25 de março! Ele percebeu pelo lugar que estava na fila ia ter que vir em pé e me mandou entrar e sentar na frente no banco reservado para idosos. isso pq não tinha idosos para viajar.... rsrsrs eu só tenho 62 anos e os lugares reservados são para 65 anos, portanto... ! E o Robson nem sabia que eu estava com uma dor insuportável, desejando chegar em casa e descansar! Por isso é que sempre digo que amigos são presente de Deus! Bem, voltando ao abraço do Eliel, mesmo tendo causado desconforto me fez muito bem, pois foi um abraço com amor fraterno, como poucos, afinal eu valorizo muito o abraço! e olha que legal, acaba de chegar aqui a Simone Moura que veio me tazer seu abraço!!!! também o Valter e Andréa! sei que ainda vou ter mais abraços, mas tenho que prevenir e dizer: Abraçe mas não aperte... !!
Abraços a todos os meus amigos!!

Um comentário:

  1. Tia considere-se abraçada, estamos longe fisicamente, mas o que nos deixa perto é o amor.....Deise

    ResponderExcluir