quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Inspiração

Foi numa noite de maio, mês de aniversário de mamãe e papai! Cheguei do trabalho e estava só em casa. A solidão às vezes faz bem e traz inspiração! A saudade ainda doía no peito. Saudades de meu tempo de casa cheia, papai, mamãe, irmãos, filhos... Ah! Dona saudade, chega sem bater à porta e quer ficar prá sempre.  Aí a gente tem que ser forte e tirar proveito dela! E foi o que fiz! Naquela noite me sentei na varanda e observei o céu, lindo, com suas estrelas piscando para mim, como se quizessem me levar para longe em meus pensamentos!! Me deixei levar, acho que até conversei com elas, queria contar quantas estavam lá, mas aí... Meu Deus que linda! UMA ESTRELA CADENTE, bum!!!!! VEIO A INSPIRAÇÃO!! Entrei, peguei caderno e caneta e escrevi METAFORAS!!

3 comentários:

  1. METAFORAS! Participar no concueso Talentos Da Maturidade, foi uma experiencia motivadora! Adorei interagir com outro participantes, aprendi mais a usar a internet, fiz amizades, recebi varios comentarios em minhas obras e com certeza adquiri mais expreriencia para o proximo concurso! Sim vou encarar de novo enquanto tiver inpiração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionária do Santander e para mim foi uma surpresa quando mue amigo Moisés disse que sua mãe (Mariinha) estava participando do concurso "Talentos da Maturidade". Foi quando tive a oportunidade de conhecer "Metáforas", que para mim traduz a natureza singela da maternidade. Realmente deve ter sido uma experiência maravilhosa. Sem dúvida, esperamos vê-la nos próximos e próximos... Vivi

    ResponderExcluir