domingo, 14 de novembro de 2010

Sonhos!

Sei que Deus sonhou comigo e realizou seu sonho quando no ventre de minha mãe me formou!Me deu e ainda me da sonhos que as vezes não posso realizar, porem me da tambem a oportunidade de novas tentativas! pensamos as vezes que os nossos sonhos somente se realizam para satisfazer nosso ego! Mas muitos de nossos sonhos são realizados por alguns de nossos queridos, faltam discernimento para saber se o sonho era para mim ou para alguem realizar por mim!Sonhei certa vez, que daria um grande presente a uma pessoa muito querida!!Não sabia que ele ja tinha sonhado antes de mim e que declarou a vitoria, a realização de seu sonho muitos anos de o realizar!Foram anos de expectativa, trabalho, muito trabalho, penso ate que houve lagrimas escondidas, ansiedades, lutas, dores, mas tambem havia guardado no coração aquela luz chamada fé e esperança! O tempo chegou, apos varios anos de sonhos!Não era um sonho para eu realizar, mas Para ele que tambem sonhou!Creio que essa realização de seu sonho vai lhe renovar as forças,crescimento profissional, espiritual, bem estar emocionale sentimental!! A Saudade?? a gente vai enganando-a ate o regresso com as mãos cheias de novos sonhos para realizar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário