domingo, 28 de março de 2010

A Grande Família!

Quando nascemos não somos consultados em que família nascer, Deus escolhe por nós!
Se eu tivesse a chance de escolher, lhe pediria: Senhor eu quero que meu pai se chame Geraldo, minha mãe Malvina, e quero ter uma família grande, com muitos irmãos!
Não importa o nome que tenham, quero apenas que sejam meus irmãos e que nos amemos muito e que nossos pais não se separem!
Porém se puder escolher vou Te dizer os nomes que quero:
Um Irmão com nome Caubi, que ainda pequenino retorne para Ti!
Getulio, que chamaremos Getulinho, que também volte ao Seu seio ainda bebezinho!
Quero um irmão por nome José, que mamãe chamará de ZEZE, que se fará um homem honrado e me dê sobrinhos amados .
A Nilce, que será um exemplo de mulher, a Ti temente, presente no lar, e viva para seus filhos amar!
A Mabel, que será evangelista e ensine o caminho que leva ao céu!
O Jurandir, que também servira a Ti e ensinara o caminho reto a seguir!
A Elizabeth, com nome de rainha, mana amada será chamada de Bete, mulher virtuosa, tão linda, não  necessita confete.
Quero um irmão por nome Juarez, que se torne meu amigão, e por ele tenha paixão! Mesmo ficando "na dele" Juarez seja um homem cortês!
Depois dele quero que venha eu, que chame Maria, que seja amada por todos eles e a eles também os ame igualmente! Quero ter filhos Senhor, ter netos ou netas,  que serão os meus amores!
Depois de mim então, o Roberto que papai o chamou desde pequenino, e assim ficou! Robertinho, parecido comigo em personalidade, e que de mim fique pertinho!
Eu quero também uma irmã com um nome lindo, para homenagear a vovó materna se chamará Gabriela!
Que seja pequena como eu , mas forte no saber, seja vitoriosa. E uma ungida de Ti! Gabriela, desde  pequena, tão bela!
Aí então venha o Nilo, menino inteligente, que seja a Ti temente! Nilo, milagre de Deus, que mostre à família um exemplo de vida. E seja um instrumento para que creiamos na recuperação do homem! Nilo, meu irmão, meu amigo!
Ah! Ainda falta uma, A Jussara, que como eu também será Maria. Essa será a caçulinha da mamãe! Hum, acho que vou ter ciúmes. Ah, não que sentimento feio! Quero que a Jussara seja um menina linda e quando adulta se case tenha lindas meninas, e que em cada uma delas ela possa realizar os sonhos que o Senhor mesmo sonhou para ela! Jussara, mana por todos amada!!!!
Enfim Senhor, te peço mais uma coisa ainda....: que meus pais possam ser heróis para educar a todos, ensinar sobre os Teus Estatutos! Que possamos dar a eles Senhor o Amor, Honra e respeito, conforme os Seus mandamentos! Honraras o teu Pai e tua Mãe, para que te prolongues os dias na terra!
Agora então tenho outro pedido a fazer. Não será necessário que nenhum de nós seja Doutor, mas sejamos pessoas honradas e que não tenha nenhum analfabeta!
Agora sim, Senhor eu vou Te agradecer, por me dar essa Grande Família, e a Sua presença entre nós!!!!! OBRIGADA SENHOR!!!
Mariinha

3 comentários:

  1. Familia, constituição de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Realmente a familia é um presente de Deus pra nós, parece que foram esolhidos mesmo a dedo... à Dedo de Deus!
    Felizes são os que sabem amar sua familia.
    Felizes são os que conseguem sorrir para o seu irmão ou irmã e os tem como amigos.
    Felizes são os que podem sentar no colo da mãe e chorar, sem vergonha de chorar.
    E (sempre penso nisto) os que tem a liberdade e a felicidade de dizer o que pensa e sente...
    Afinal, familia não se escolhe né?
    Se ama...rs

    Vivi

    ResponderExcluir