quarta-feira, 10 de março de 2010

Exposição na Santa Casa

Oi queridos.
Estive muito ocupada ultimamente trabalhando muito e preparando material para exposições.
A Santa Casa de Paraguaçu Paulista está com um projeto cultural e eu fui escolhida para ser a primeira expositora! Adorei a homenagem, pois fui funcionária da Santa Casa em 1980 quando vim de São Paulo. E saber que fui lembrada me honrou. E eu amo essa instituição e achei maravilhosa a ideia de levar a cultura para um lugar assim, onde todos pensam que so vai conviver com a dor! Foi um sucesso, pacientes, acompanhantes e visitantes tem a oportunidade de ver arte em um ambiete assim e sair um pouco da rotina e da concepção do que é um ambiente hospitalar! Os colaboradores se despertaram e estão sendo revelados talentos extraordinários e as exposições tem sido constantes e lindas!
Parabéns organizadores, amo vocês! Logo que tiver as fotos as postarei, aguardem!

Um comentário:

  1. Que bom que você voltou a nos alegrar com os teus "posts".
    Pois é, ajudou a escrever a história da Santa Casa. Deu a tua contribuição, se doou...
    Aguardo ansioso para ver as fotos.

    ResponderExcluir