domingo, 28 de março de 2010

A Quarta Benção por herança!

Zeca tinha quatro anos quando comecei a ter fortes dores de cabeça!
Na consulta médica o Doutor me orientou: "a senhora deve parar de tomar as pílulas dona Maria, vamos tentar, se não melhorar então faremos vários exames, mas tudo indica que elas estão te causando essas dores de cabeça". Segui certinho o recomendado e no mês seguinte eu já sabia que teria de novamente preparar mais um enxovalzinho! Mas a dor de cabeça reamente melhorou! O parto foi cesária, ela nasceu pequenia, miúda com os cabelinhos do meio da cabeça para trás, os olhinhos espertos que só vendo!
Quando cheguei em casa com a bebezinha envolta na manta amarela, Conceição veio de encontro correndo, puxou a manta que lhe cobria o rostinho e gritou: "vem ver Moises, corre Zeca, que coisinha mais feia, parece uma macaquinha!" Eu ralhei, mas enfim deixei pra lá pois sabia no fundo que era puro ciúmes, pois deixou de ser a única mulherzinha da casa! Moises concordou: "é feia mesmo, nem tem cabelo..."  Zé, como nunca estava nem aí, deu uma olhadinha e nada disse, mas deu para perceber o ciúme, não era mais o caçulinha! Tia Derci foi quem a batizou e escolheu o nome, Andréa!
Ela crescia mas continuava magrinha e eu me preocupava, mas o pediatra me tranquilizava e dizia que não tinha nenhum problema, graças a Deus! E assim foi crescendo, saudável, esperta e inteligente!
Ela tinha dois meses quando me converti ou melhor que me encontrei reamente com a vida espiritual, valorizando mais o conhecimento da palavra de Deus e o amor de Jesus por nós! Desde então todos iam aprendendo juntos o sentido da vida cristã! Cescendo assim no conhecimento Andréa gostava de cantar! Quando o pastor perguntava se alguém queria louvar, ela levantava a mãozinha, ia para a frente e cantava: "Além, mui além,
no céu eu vou morar
num lar de paz e amor
que o meu salvador
foi prá mim preparar.
Além das estrelas, além do luar,
em ruas de ouro eu vou passear.
Essa esperança eu tenho enfim,
de ver Jesus Cristo sorrindo pra mim!
Amem!!"

Pedia para toda a igreja repetir o Amém!
Andréa também desde muito pequenina gostava de dançar. Ao som de uma música ja estava se balançando! Na adolescência formou um grupo de danças com as amigas da escola ! Ela fazia as coreografias e eu sempre fui macaca de auditorio!
Seu grupo de danças chegou a participar de concursos, sendo premiado!
Fazia teatro e coreografias também na igreja! Sempre foi muito responsável em todos os seus atos!
Tem muitos amigos assim como os irmãos, e é uma pessoa carismática e sincera!
Andréa é mais uma benção do Senhor na minha vida e também ja foi privilegiada com a benção da maternidade me dando por neta a linda Maria Flor!
Que a Graça do Senhor nosso Deus seja constante na vida de meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário