quinta-feira, 25 de março de 2010

Herança ll

A Deus toda honra, toda glória e todo o louvor!!
A mim concedeu ver meus filhos adultos e felizes. Hoje minha segunda herança faz aniversário: Moises!
No dia 25 de março de 1968, no Hospital de São Caetano ele nasceu! Era um dia de chuva torrente! Da vidraça em minha frente via-se os relâmpagos contínuos! Os trovões anunciavam que ainda viria muita água! Ouve-se o choro do bebê, e a voz empolgada do Doutor: "é um menino já escolheu o nome?" Entre lágrimas e risos eu disse: Moises! E o doutor disse, "o achado nas águas escolheu boa hora para vir ao mundo heim Moises, deve estar gostando muito do Som da chuva caindo!"
Realmente Moises gosta das chuvas de verão, adorava quando criança tomar banho de chuva!
Vovô Geraldo e vovó Malvina foram os padrinhos de batismo e Moises gostava dos brinquedos que vovô mesmo fazia, carrinho de lata de goiabada e um cabo de vassoura. Mas ali naquele brinquedinho tão simples havia habilidade, criatividade e muito amor!
Moises também era o chodozinho da Dona Celeste, uma amiga e vizinha muito prestativa!
Bom aluno sempre foi. No segundo ano escolar ganhou um presente da professora, que chegou em casa exibindo como um troféu: um livro com dedicatória! Me lembro de um fato engraçado, tinha medo de perder o livro, então escreveu na contra capa: “Se eu perder esse livro e alguém achar esse livro, for favor me devolva porque esse livro é meu!" Mas não assinou, rsrs, isso causou muitos risos e beijos, pela beleza de sua inocência!
Quando completou 17 anos após a conclusão do curso técnico em contabilidade, de surpresa anunciou sua
independência ! iria para São Paulo, tinha sonhos, queria crescer e ia em busca de seu ideal!
Fiquei atordoada, meu menininho pensava que já era um homem, meu passarinho queria voar sozinho, me descabelei. Fiz chantagem emocional, mas não o convenci! O Pequeno Pássaro bateu asas e voou! Mas o importante é que não voou sem destino, tinha visão de onde queria chegar, sabia onde pousar!
Com seu próprio esforço lutou, batalhou correu em busca do seu sucesso e como todo esforço tem a sua recompensa, Moises alcançou seu alvo e suas conquistas! Tem muitos amigos e é querido por todos! O meu menino cresceu , almejou sonhou, realizou, e ainda faz projetos, quer mais, é sábio inteligente, amoroso, sempre se preocupa com a sorte dos outros. É temente a Deus e guarda em seu coração tudo o que
aprendeu da palavra do Senhor!
 Meu menino, meu amigo, meu orgulho, meu amor! Minha segunda herança do Senhor, mais uma benção de Deus!
Obrigada Senhor por todas as bênçãos, proteção e amparo para com O MEU FILHO LINDO!

2 comentários:

  1. Meu filho lindo, tenho tanto o que falar de voce! não poderia fazer tudo hoje! Deus sabe da sincerridade dos nossos corações e o que sentimos!Que o Senhor te conceda muitos outros anos de vida e tudo o que desja ainda conquistar! Beijos mil, Mama!

    ResponderExcluir