sexta-feira, 12 de março de 2010

Herança número 1.

"Eis que os filhos são herança do Senhor e o fruto do ventre o seu galardão! Salmo 127; 3"

Em 12 de março de 1967, recebi do Senhor a graça de ser mãe, minha primeira filha, minha primeira herança prometida do meu amado e fiel Senhor! Nasceu a pequena e linda Conceição!
Quando cheguei da maternidade, já havia algumas pessoas a espera para conhecê-la, pois muitos estavam preocupados porque estava previsto o parto normal, mas a pequenina Con dois dias antes resolveu mudar de posição e se sentou! Claro, então o parto teve que ser uma cesária, mas o importante é que ela veio com saúde e abençoada! Entre os visitantes havia um homem que nem sei direito o seu nome, sei que o chamavam de Timbé e era assim conhecido no lugar onde morávamos, Campinho ,era um sitio, pertence ao municipio de Paraguaçu Paulista! Quando Timbé olhou para a pequena nos meus braços exclamou: "Essa menina nasceu abençoada, tem os olhos da cor de contas"! No momento eu só achei graça, mas depois, curiosa quiz saber qual era a "cor de contas". Aí soube que são as contas do rosário, feito artesanal com as sementes de uma planta, muito linda por sinal. São de cor verde acinzentadas! Essa visita me marcou!! Con cresceu sadia, linda e inteligente, graças a Deus! Quando pequenina gostava muito de pegar as escondidas uma pequena tesoura que lhe atraia! A Tia Dercy achava lindo e dizia: "Ela vai ser costureira como eu".
Mas Con cortava os cabelos das bonecas e mesmo os seus diante do espelho e fazia o maior estrago em sua franja, mas achava lindo! Tia Dercy se enganou, pois já aos 12 anos Con já estava fazendo o curso de cabeleireira, daí não parou mais. Cursos e mais cursos, aperfeiçoamentos e a busca de conquista por vários trofeus que ganhou! Con ainda se dedica ao que mais gosta de fazer: deixar belas todas as mulheres que passam por ela e seus serviços! Con, minha primeira herança do céu, meu amor, minha princesa e princesa do Senhor! Dedicada ao trabalho e a família, ao lar e principalmente uma mulher que ama, honra, teme e serve a Deus! Ja me presenteou com uma neta, tão linda como ela, tão abençoada como ela!
SENHOR MEU DEUS A TI EU LOUVO E AGRADEÇO POR TER ME DADO A BENÇÃO DE VER HOJE A CON NA IDADE ADULTA, NA LINDA IDADE DA MULHER QUARENTONA!!!! TE AMO MINHA FILHA MINHA GATONA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário